“Trabalhar com Vany Laubé é para nós, da Mega Brasil Comunicação, uma grata surpresa. Particularmente para mim, que fico à frente da cobertura online dos nossos congressos, contar com o seu trabalho representa tranqüilidade e certeza de qualidade. Esse tipo de atividade exige do profissional, muita experiência, responsabilidade, conhecimento, organização e, por que não dizer também, senso de improviso, pois em congressos lidamos com muitos aspectos imponderáveis. Nesse sentido, Vany Laubé, revelou-se uma profissional absolutamente à vontade em sua função, exercitando com segurança seu papel de repórter bilíngüe, colaborando decisivamente para o cumprimento das metas por mim estabelecidas, e pela qualidade final do nosso produto. Nossa primeira experiência juntos foi na cobertura do Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, em 2005. E, de lá para cá, sua presença na equipe da Mega Brasil é obrigatória e indispensável.”
Marco Rossi, Diretor da Mega Brasil Comunicação – Jornal da Comunicação Corporativa – Rádio Mega Brasil Online

“Trabalhar com Vany Laubé é ter certeza de rapidez nas solicitações, eficiência na apresentação de soluções para o cliente e uma refinada capacidade estrategista. Nenhuma ação é solta. Até um papo no cafezinho da tarde tende a se tornar fonte de inspiração para novas ações em comunicação corporativa. Tudo é detalhadamente pensado, como num jogo de xadrez. Vany acorda de manhã pensando em Xeque-Mate. Ela joga para vencer. Já a contratei, depois ela me contratou e hoje somos parceiras comerciais. Além de uma amizade construída nestes anos, o respeito mútuo sobre as vantagens competitivas de cada gerou uma cumplicidade fantástica de trabalho. Só que quem ganha, nesse contexto, é o cliente. Claro.”
Mara Ribeiro – diretora da Mara Ribeiro Comunicação & Jornalismo

“Quando contratamos uma assessora de imprensa, levamos, de brinde, uma pessoa com visão de negócio, uma vez que nosso público principal é composto de AI e ela também é cliente. Daí a gente aproveita para tirar da Vany uma consultoria mais abrangente. Por isso, ela que já cuidou de toda a Comunicação de nossa empresa, em vários momentos de nossa história, é a pessoa em quem sempre penso quando o assunto é Estratégia em Comunicação. Hoje, mais do que isso, é uma parceira de negócios.”
Geany Menezes – sócia-diretora da Clipping TV

“Trabalhar com a Vany é uma tranqüilidade, pois ela sabe o que fazer e, principalmente, como fazer. A isso soma-se a agilidade na redação e na tradução de textos e a sensibilidade em perceber o que é importante e deve ser destacado, comprovando sua visão jornalística. Essas características a diferenciam no mercado e dá segurança àqueles que com ela trabalham.”
Kátia Penteado, Diretora da Vetor de Comunicação Especializada

“I have worked with Vany in my company’s culture change process. It was a six months project, where she handle the entire communication department, planning and executing all reuqired actions in a successful and professional approach. I was very pleased with the achieved results and looking foward for an opportunity to work with her again.” November 28, 2005.”
Antonio Carlos Amorim, sócio-diretor à época da prestação do serviço de criação de evento interno para funcionários, visando integração para a mudança de cultura que viria com sua entrada, visando a acabar com especialmente com o medo de demissões.

“Vany has done an outstanding job as the SolidWorks PR in Brazil. She is very professional and has the right connections in media.” Marcos Xavier Territory Sales Manager, SolidWorks November 18, 2005
Marcos Xavier worked directly with Vany at SolidWorks Corporation.

“Dinâmica, atenciosa, cuidadosa e acima de tudo ágil e objetiva, a Vany esbanjou outras inúmeras qualidades, pessoais e profissionais, que há de melhor no mundo jornalístico. Sua capacidade de transmitir verdadeiramente as nossas mensagens, entendendo-as tecnicamente, e os resultados alcançados pela Cataguazes-Leopoldina com a sua colaboração dedicada e eficaz são os principais atestados da sua competência.”
Carlos Aurélio Martins Pimentel – Gerente de Relações com Investidores
Companhia Força e Luz Cataguazes-Leopoldina

“Vany Laubé é daquelas cada vez mais raras profissionais que vibra com o que faz, que tem garra 24 horas, 7 dias da semana. Ela entende que no mercado atual não existe mais fronteira entre tempo livro e o dedicado ao trabalho, quando se trata do cliente. Atenta, ética, competente, sabe usar com a mesma qualidade os recursos técnicos do texto e o seu network para trazer resultados praticos para os negócios que representa. A melhor prova da competência de Vany é que, passados os anos e apesar do relativamente pouco tempo em que estivemos juntos na IBM, fica até hoje a forte recordação de um trabalho bem feito e superior.”
Fabio Steinberg – Consultor em Comunicação Empresarial

“Responsible for the text of our newsletter, Vany worked successfully with our staff, members of the council, and representatives from NGOs, academia and the government, conducting interviews and gathering information in which she used to write informative articles pertaining to CEBDS´ work and sustainable development overall.”
Suzanne Locke – Marketing Manager
CEBDS – O Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável